Código de

Conduta e Ética

ATENÇÃO!

A Ouvidoria é o canal oficial para o relato das denúncias por eventuais desvios de conduta e/ou qualquer situação contrária ao Código de Conduta e Ética.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões de outros assuntos não relacionados ao Código de Conduta e Ética, recomendamos o contato com o superior imediato ou
para a Matriz da Soluções (11) 2081-5590.

Descreva o mais detalhadamente possível o que aconteceu, indicando o nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão) envolvida(s), bem como quando o fato ocorreu e se ainda continua ocorrendo. (Sua mensagem deve conter no máximo 500 caracteres) Ao preencher o formulário, você autoriza que a empresa Soluções Serviços Terceirizados salve as informações em seu banco de dados, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas, conforme Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Termos e Condições